• Pedro Ivo Neves

Para que fazer hipnoterapia?


Achas-te muito racional, fazes tudo em plena consciência?

Pois acredita que mais de 90% do que fazes o fazes segundo programas que foste criando com as tuas decisões e percepções. E fazes decidindo de forma automática , práticamente sem pensar de forma consciente. Se não gostas das decisões que estás a tomar precisas provavelmente perceber quais as decisões que tomaste e o que te fez tomar tal decisões. Percebe também como o sentimento do momento contribuiu para tomares essas decisões.



Tens dificuldade em perdoar o que te dizem quando te agridem ou te respondem de forma agressiva?

Percebe se quem te agrediu ou ofendeu não foi de alguma forma apanhado na emoção do momento ou do que se falou. Sim porque quando a emoção toma conta dizemos coisas mesmo sem pensar conscientemente nelas.... Perdoar pode ser a tua melhor opção até porque se não o fizeres podes estar a criar tenções em ti originados pela raiva, vergonha, ... que te podem ser prejudiciais para a tua saúde e também para a tua comunicação.


Tens momentos onde sem razão aparente te sentes triste, com medo, angustiado, sem motivação, sem autoestima ou autoconfiança?


Somos seres emocionais com capacidade racional. Estamos práticamente sempre no automático e por isso é importante que o nosso intimo nos traga maioritariamente sentimentos

que nos façam sentir motivados, inspirados, alegres e com energia para alcançarmos os nossos objectivos.


A hipnoterapia pode ajudar-te em todos estes casos.


4 visualizações

Para entrar

em contacto

Se tiver perguntas ou para agendamento queira por favor preencher o formulário nesta página ou entre em contato comigo pelo Whatsapp ou email. Obrigado.

Consultas em:

Estrada chão de meninos, N.º25

São Pedro de Sintra

2710-196 Sintra

BeLive - Cowork Terapeutico

Rua Rodrigues Sampaio, 76 - 1º andar

1150-281 LISBOA ​

Unique Smile - Clinica Médica e Dentária

Rua Tomás da Fonseca nº40
1600-258 Lisboa | Portugal

Marcação por 

Email:  atendimento@pedroivoneves.com

Marcação por WhatsApp:

  • Facebook
  • Instagram